2 eventos ao vivo

Corintiano Fagner nega ter recebido sondagem do Arsenal

Lateral disse não ter conversado com Edu Gaspar sobre um suposto interesse do clube britânico, mas deixou claro que não pretende fechar portas em sua carreira

11 jul 2019
08h23
atualizado às 12h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos últimos dias, o nome do lateral Fagner foi ventilado como possível reforço do poderoso Arsenal, da Inglaterra. Valorizado após a conquista da Copa América com a Seleção Brasileira, o jogador do Corinthians negou que haja qualquer tipo de conversa com o clube britânico.

- Não, sinceramente até agora não chegou nada. Não estou sabendo de nada. Estava focado na Copa América e agora estou focado no Corinthians. Se chegar alguma coisa, o presidente vai informar. No momento não tem nada, estou 100% focado no Corinthians - afirmou o jogador em coletiva na última quarta, no CT Joaqum Grava.

Fagner foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)
Fagner foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!


O suposto interesse do Arsenal em Fagner começou a ser noticiado durante a Copa América. Isto porque, Edu Gaspar - ex-coordenador de seleções da CBF - assumiu o cargo de diretor técnico dos Gunners na última quarta e será o responsável pelas contratações da equipe inglesa nas próximas temporadas.

Destaque do Corinthians há pelo menos três temporadas, Fagner garantiu que não conversou com o dirigente sobre o tema durante as cinco semanas que esteve à serviço da Seleção Brasileira. No entanto, o dono da lateral-direita do Timão deixou claro que não pretende fechar portas em sua carreira.

- É difícil fechar a porta. Estou muito feliz no Corinthians e não tenho motivo para dizer que quero sair, mas o futebol é muito dinâmico e coisas acontecem da noite para o dia. Temos que esperar. Vou continuar trabalhando aqui para construir minha história. Estou tranquilo quanto a isso - esclareceu.

Revelado pelo Corinthians, Fagner já atuou no PSV, da Holanda, e no Wolfsburg, da Alemanha. O jogador, no entanto, não conseguiu se destacar na Europa e ganhou projeção apenas em seu retorno ao Brasil. Atualmente, o lateral tem 30 anos e tem contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2022.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade