3 eventos ao vivo

Com gol de CR7, Juve vence o Torino e pode ampliar vantagem na ponta

Equipe de Maximiliano Allegri bateu os adversários fora de casa com gol do português de pênalti e pode levar a vantagem na liderança para 11 pontos em caso de derrota do Napoli

15 dez 2018
19h33
atualizado às 19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Campeonato Italiano, a Juventus entrou em campo neste sábado para enfrentar o Torino. Fora de casa, a equipe de Maximiliano Allegri teve dificuldades para vencer os anfitriões, mas conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo. Com o resultado, a Juve segue na ponta com 46 pontos e está a 11 pontos de vantagem sobre o vice-líder Napoli, enquanto o Torino é o sexto, com 22.

Jogando fora de seus domínios, a Juventus teve algumas dificuldades de se impôr na partida na primeira etapa. Com maior posse de bola, a equipe de Maximiliano Allegri não conseguiu transformar essa superioridade em gols. A chance mais clara da Velha Senhora foi com Cristiano Ronaldo, que aos 15 minutos recebeu cruzamento, chutou de primeira, mas o goleiro Sirigu fez ótima defesa.No segundo tempo, a partida foi bastante equilibrada. As duas equipes buscaram mais o jogo e chegaram com mais frequência perto do gol. Contudo, foi a Juventus que abriu o placar. Aos 25 minutos, foi marcado um pênalti para a Velha Senhora, que foi convertido por Cristiano Ronaldo. O goleiro Ichazo, que entrou no lugar de Sirigu (lesionado), até encostou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Depois dali, a Juve administrou a vantagem até o apito final.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade