0

Botafogo-SP e América-MG empatam sob o forte calor de Ribeirão Preto

A elevada temperatura prejudicou as duas equipes, que não fizeram um bom jogo na manhã deste sábado, feriado de 7 de setembro

7 set 2019
13h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Botafogo-SP e América-MG não saíram do zero no placar na manhã deste sábado, feriado de 7 de setembro, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O empate por 0 a 0 não foi bem o que as duas equipes queriam, mas pelo forte calor na cidade do interior paulista, com a necessidade inclusive de paradas para hidratação, acabou sendo menos ruim para Fogão e Coelho.

O jogo foi disputado no forte calor de Ribeirão Preto, comprometendo a qualidade dos dois times- (Mourão Panda/América-MG)
O jogo foi disputado no forte calor de Ribeirão Preto, comprometendo a qualidade dos dois times- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

O Fogão está com 29 pontos, na 9ª colocação, três a menos que o quarto colocado o Paraná Clube. O Coelho tem 26 pontos, passando o Londrina, subindo para a 12º posição na classificação.

O duelo teve um primeiro tempo de poucas emoções devido ao calor e desgaste dos jogadores, com uma etapa final melhor de se ver, mas nada que oferecesse ao torcedor a chance de ver gols em Ribeirão Preto.

Na 22ª rodada, o Coelho recebe o Criciúma no Independência, na terça-feira, 10 de setembro, às 21h, enquanto o Botafogo terá outra partida em seu estádio, desta vez contra o São Bento, às 19h15, de uma sexta-feira, 13.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP 0 x 0 AMÉRICA-MG
Estádio: Estádio Santa Cruz- Ribeirão Preto(SP)
Data-hora: 7 de setembro de 2019, às 11h
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado(TO)
Assistentes: Fabio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Cartões Amarelos: Leandro Amaro, Pablo(BOT), Paulão, Matheusinho(AME)
Cartões Vermelhos: -
Público e renda: 5.179 / R$ 39.375,00

Gols: -

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Leonan(Nadson, aos 13'-2ºT) ;Murilo, Henan(Rafael Costa, aos 21'-2ºT) e Erick(Diego Gonçalves, aos 39'-2ºT).Técnico: Hemerson Maria

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Ricardo Silva, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo(Flávio, aos 27'-2ºT), Juninho e Willian Maranhão(Matheusinho, aos 21'-2ºT) ; Felipe Azevedo(Neto Berola-intervalo) , Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.Técnico: Felipe Conceição

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade