0

Apresentador da Vasco TV cai em piada ao vivo: 'Beijo pra Deide Costa'

Carlos Gregório estava lendo mensagens enviadas pelos internautas durante uma live no canal do clube e não percebeu pegadinha com trocadilho inusitado

23 set 2020
10h42
atualizado às 12h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O apresentador da Vasco TV Carlos Gregório caiu em mais uma das velhas piadas que os internautas fazem em transmissões ao vivo. Nesta terça-feira, durante uma live no canal cruzmaltino, o jornalista leu alguns comentários dos torcedores e acabou enviando um abraço para a "avó" de um vascaíno. A brincadeira logo repercutiu pelas redes sociais e movimentou alvinegros e torcedores adversários (assista abaixo).

Sarah Borborema e Carlos Gregório são os apresentadores da Vasco TV (Reprodução/ Vasco TV)
Sarah Borborema e Carlos Gregório são os apresentadores da Vasco TV (Reprodução/ Vasco TV)
Foto: Lance!

- O Felipe Sales está pedindo um abraço para a avó dele a dona Deide Costa. Alô, dona Deide, um beijo para a senhora que está acompanhando a Vasco TV - disse o jornalista, que ainda teve a companhia da apresentadora Sarah Borborema na hora de enviar o recado especial.

Vale lembrar que brincadeiras como essas são frequentes em participações dos torcedores ao vivo. A dona Paula Tejano, a loja de carros Simas Turbo, entre outras, são mensagens criativas dos torcedores para enganar os comunicadores com as pegadinhas. Por conta da pandemia de coronavírus, o Vasco segue usando chamadas de vídeos e seus canais nas redes para levar conteúdo e informação aos seus torcedores.

Desta vez, a conversa foi com o zagueiro Leandro Castan. O defensor, que está concentrado para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, falou por cerca de uma hora com o público sobre a decisão. O Vasco precisa vencer o Glorioso para avançar de fase e chegar na Oitavas de final. A partida de ida terminou em 1 a 0 para o clube de General Severiano.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade