0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Juventude segura empate com o Remo e segue na ponta da Série C

6 jul 2019
22h00
atualizado às 22h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O Juventude sustentou a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado. Jogando no Estádio Mangueirão, em Belém, o time gaúcho segurou a pressão da torcida local e deixou a capital paraense com um empate por a 0 a 0 diante do Remo.

No primeiro tempo, o Juventude não se intimidou e colocou duas bolas na trave do Remo: aos 36 minutos, com Denner, e aos 43, em cobrança de falta de Bruno Alves. O Remo só assustou aos 13, com chute perigoso de Eduardo Ramos.

Mas o jogo mudou na etapa complementar. Com amplo domínio da posse de bola, o Leão rondou a retrancada área gaúcha. Com dificuldades para superar o bloqueio, o Remo abusou das bolas alçadas e dos chutes de fora da área. No fim, Emerson Carioca e Yuri pararam no goleiro Marcelo Carné, que segurou o 0 a 0 com duas boas defesas.

O resultado mantém o Juventude no primeiro lugar do Grupo B da Série C, com 19 pontos, um a mais que o São José-RS, que também empatou sem gols diante do Luverdense, no Mato Grosso. O Remo, com 17 pontos, permanece na terceira colocação da chave.

Pela 12ª rodada da Série C, o Remo recebe o Luverdense no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), novamente no Mangueirão. No mesmo dia, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude encara outro time paraense: o Paysandu.

ABC 2 x 0 Treze

Luverdense 0 x 0 São José-RS

Remo 0 x 0 Juventude

Ypiranga-RS 2 x 0 Atlético-AC

Botafogo-PB 1 x 2 Sampaio Corrêa

Confiança 2 x 1 Globo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade