PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Internacional brilha, vence o Flamengo-SP e avança na Copinha

Com resultado, equipe colorada chega na terceira fase da competição, onde encara a Portuguesa

13 jan 2022 - 21h44
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira (13), o Internacional enfrentou o Flamengo-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o Colorado contou com grande intensidade, anotou 3 a 0, gols de Estevão, Lucca e Jonathan, e avançou para a próxima fase da competição para enfrentar a Portuguesa-SP.

Inter está classificado para a próxima fase da Copinha (Foto: Jota Finkler/Internacional)
Inter está classificado para a próxima fase da Copinha (Foto: Jota Finkler/Internacional)
Foto: Lance!

INTER NA FRENTE!

Por conta do gramado molhado, os times não conseguiram começar com uma grande pressão. No entanto, o Colorado partiu com maior intensidade e ficou boa parte do tempo, desde o apito inicial, no campo de ataque do Flamengo-SP.

Aos 7, o Internacional conseguiu abrir o placar. Estevão, na jogada, roubou de fora da área. O camisa 11 dominou, ajeitou para bater e mandou rasteiro, no canto do gol da equipe de Guarulhos.

LÁ E CÁ

A partida seguiu equilibrada. Aos 18, o Inter apareceu novamente com perigo. O time chegou com Alisson, que arrancou na frente do gol, venceu a marcação de dois adversários e mandou em direção à meta. No entanto, a zaga afastou o perigo.

O Flamengo-SP teve uma grande chance na sequência. Aos 27, o time paulista apareceu em uma cobrança de falta. No entanto, a zaga colorada e evitou o gol de empate.

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA

Aos 10 do segundo tempo, o Internacional ampliou o placar. Estevão cobrou escanteio, mas ninguém finalizou. Alisson foi até a linha de fundo, não deixou a bola sair e cruzou para Lucca, que dominou, girou e mandou para o fundo das redes.

Não demorou muito para que o Colorado aumentasse o placar e selasse a classificação. Aos 18, pelo lado esquerdo, Jonathan recebeu e partiu em velocidade. O camisa 18 chegou perto da área e bateu colocado, dando números finais ao duelo.

BEM QUE TENTOU

O Flamengo-SP tentou ainda ao final da partida. Aos 43, Hugo tentou, em bola parada. O jogador cobrou falta e mandou o cruzamento para Mega, que tocou ao lado do gol de Lucas Flores no que foi a última chance do time paulista no jogo.

FICHA TÉCNICA

Internacional 3 x 0 Flamengo-SP

Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP)

Data: 13/01/2022 - às 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingos

Assistentes: Marcos de Andrade Rossi e Danilo Nogueira da Silva

Cartões amarelos: Lucas Ryan (Internacional); Fernando e (Flamengo-SP)

Cartões vermelhos: -

Gols: Estévão, aos 7'/1ºT (1-0); Lucca, aos 10'/2ºT (2-0); Jonathan, aos 18'/2ºT (3-0)

INTERNACIONAL (Técnico: João Miguel)

Lucas Flores; Guilherme Varjão, João Pedro, João Félix e Lucas Ryan (Rangel, aos 23'/2ºT); Bizescki (Lukayan, aos 23'/2ºT), Matteo (Samuel, aos 40'/2ºT), Jonathan (Adriel, aos 33'/2º) e Estévão; Alisson (Vitinho, aos 40'/2ºT) e Lucca (Leonardo, aos 33'/2ºT).

FLAMENGO-SP (Técnico: Raphael Laruccia)

Thiago; Rafinha, Juan, Renan (Pedro, aos 11'/2ºT) e Arthur (Mega, aos 11'/2T); Neposiano, Passari e Breno (Luis Otávio, aos 22'/2ºT); Fernando (Hugo, aos 36'/2ºT), Felipe (Ronald, aos 22'/2ºT) e Vitinho (Lucas Eduardo, aos 22'/2ºT).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade