PUBLICIDADE
Logo do

Guarani

Meu time

Com dois gols de Régis, Guarani goleia o Brusque e sobe na tabela da Série B

4 jul 2021 13h11
| atualizado às 13h11
ver comentários
Publicidade

Guarani e Brusque entraram em campo, neste domingo, no Estádio Brinco de Ouro, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Superior em campo durante os 90 minutos, o Bugre goleou a equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni por 4 a 1.

Com o resultado positivo conquistado em seus domínios, o time de Campinas chegou aos chegou aos 13 pontos somados e subiu três posições na tabela, chegando até a 8ª colocação, atrás, justamente, do Brusque, que é o 7º com os mesmos 13 pontos.

O JOGO

Melhor no jogo desde os primeiros momentos da partida, o Guarani controlava a maior parte das ações ofensivas e tinha facilidade de chegar ao gol adversário. Com menos de 5 minutos de jogo, Régis invadiu a área do Brusque e sofreu pênalti do lateral-direito Toty. O próprio camisa 78 foi para a cobrança e não desperdiçou.

Com linha de marcação alta e impedindo a equipe catarinense de ter eficiência na saída de jogo, o Bugre ampliou o placar 10 minutos depois. Com os espaços deixados pela defesa adversária, os jogadores do Guarani tabelavam dentro da grande área, até que Bruno Sálvio achou bom passe para Diogo Mateus, que finalizou com sucesso.

Principal nome do jogo e vice-artilheiro da Série B com seis gols, Régis marcou o terceiro do time campineiro, o seu segundo no jogo, arriscando chute de fora da área. A bola desviou em Everton Alemão e tirou as chances do goleiro Jefferson Paulino fazer a defesa. Logo na sequência, o Brusque diminuiu a diferença com o atacante Edu, maior goleador da competição com sete bolas na rede, que finalizou de fora da área e contou, também, com desvio na defesa para a bola acertar o alvo.

Na volta do intervalo, o Guarani seguiu melhor no jogo, não dando chances para o adversário criar oportunidades de perigo. Logo aos 2 minutos da etapa final, o Bugre chegou ao quarto tento com Bruno Sávio, que recebeu cruzamento preciso de Diogo Mateus e finalizou contra a meta catarinense.

O time comandado por Daniel Paulista volta a campo pela competição na próxima sexta-feira, às 19h, para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café. O Brusque joga no próximo domingo, às 20h30, diante do CSA, em Santa Catarina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade