PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio evita contato com torcedores na chegada a Porto Alegre

18 mai 2013 - 15h04
(atualizado às 15h41)
Compartilhar

A eliminação na Copa Libertadores da América fez a delegação do Grêmio evitar contato direto com os torcedores ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O ônibus do clube desceu direto na pista, pegando os jogadores na descida do avião sem precisar passar pelo saguão. Como o fim de semana será de folga, somente 12 atletas desembarcaram na capital gaúcha.

Cerca de 20 gremistas esperavam os atletas com uma faixa de protesto contra o técnico Vanderlei Luxemburgo. Não houve qualquer incidente com eles, até porque o treinador desembarcou no Rio de Janeiro para descansar a cabeça após a derrota para o Santa Fé, em Bogotá.

O futuro de Luxa será definido neste final de semana. A tendência é que ele permaneça na Arena, mas o presidente Fábio Koff vem recebendo pressão de diretores e conselheiros para demitir o técnico, com contrato até o fim de 2014. Luxemburgo ainda recebe prestígio devido à boa campanha no Brasileirão do ano passado, e é visto pelo Grêmio como um especialista neste tipo de competição.

Apesar disso, a torcida, que pediu a permanência de Luxa no fim do ano passado, agora pede sua saída. Neste sábado, a filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, postou uma mensagem na rede social Instagram, dizendo que sentirá saudades do pai. A postagem encheu os gremistas de esperança de que Renato possa voltar a treinar o clube, recebendo apoio maciço dos tricolores em diversas mídias sociais pela internet.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade