0
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Exame constata edema em coxa de Luan

8 set 2017
13h01
atualizado às 13h01
  • separator
  • comentários

O atacante Luan teve constatado um edema no músculo anterior da coxa direita e vai ser reavaliado diariamente. O jogador sentiu dores durante o treino de quinta-feira e realizou o exame assim que chegou no Rio de Janeiro.

Apesar do Grêmio não confirmar oficialmente, Luan deve ser preservado para o confronto contra o Vasco da Gama neste sábado, para estar apto a atuar contra o Botafogo, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Apesar de sentir menos dores, o meia-atacante não participou do treino da manhã desta sexta-feira no CT do Flamengo e ficou no hotel em repouso.

Assim, o técnico Renato Portaluppi pode improvisar o lateral Léo Moura na posição e iniciar o jogo com Leonardo Gomes na direita. Outra opção seria manter Léo Moura como lateral e começar o duelo com o peruano Beto Da Silva no meio de campo. O Grêmio deve utilizar uma equipe mista contra o Vasco. O provável Tricolor tem: Paulo Victor; Léo Moura (Leonardo), Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Kaio, Beto da Silva (Léo Moura) e Fernandinho; Michael Arroyo.

O Grêmio enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 18h (de Brasília), no estádio São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ocorrer com os portões fechados para a torcida. O Tricolor Gaúcho precisa da vitória para seguir na cola do líder do Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade