PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Com Douglas Costa, Grêmio se reapresenta após título do Campeonato Gaúcho

25 mai 2021 20h47
| atualizado às 20h47
ver comentários
Publicidade

Após a conquista do tetracampeonato gaúcho no último domingo, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho e deu início à preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro. A atividade ainda contou com a presença de Douglas Costa, principal reforço para a temporada.

O atacante participou de parte do treino comandado pelo técnico Tiago Nunes. Por conta da folga concedida na segunda-feira, todos os atletas foram a campo, e aqueles que atuaram a maior parte do Gre-Nal de domingo participaram do primeiro treinamento comandado pelos auxiliares Kelly Guimarães e Evandro Fornari.

Douglas Costa participou da primeira parte do treinamento, que foi realizada com seis pequenos times, divididos em dois grupos de três. O objetivo era que dois times trocassem passes entre si, enquanto um terceiro tentava roubar a posse da bola.

Depois, o novo camisa 10 do Tricolor juntou-se ao preparador Reverson Pimentel para fazer exercícios específicos, enquanto os jogadores que atuaram na final do Campeonato Gaúcho dividiram-se em treinos físicos no campo e na academia.

Na manhã de quarta-feira, Douglas Costa será apresentado oficialmente como reforço do Grêmio. Na sequência, o atacante se juntará ao restante do elenco para mais uma sessão de treino.

O time de Tiago Nunes estreia no Brasileirão no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão. Antes, o Grêmio encerra a fase de grupos da Copa Sul-Americana diante do La Equidad, na quinta-feira, no Equador. Por já estar classificado às oitavas de final do torneio, o clube entrará em campo com uma equipe sub-21.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade