0

Em jogo disputado, Corinthians consegue primeira vitória na Liga Futsal

23 mar 2018
21h42
atualizado às 22h03
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, o Corinthians estreou na Liga Nacional de Futsal (LNF) com vitória por 4 a 3 sobre o Pato em partida disputada no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Com gols de Renatinho, Murilo, Daniel e Batalha, contra, o time da casa conseguiu o triunfo. O time visitante descontou com Di Maria, Neguinho e Douglas, contra. Apesar da vitória, o time mandante sofreu muito no final do jogo quando o time visitante marcou dois gols em sequência e quase empatou.

Com o resultado, a equipe paulista chega aos primeiros três pontos na competição e sonha com o bicampeonato da Liga. Por sua vez, o time paranaense segue sem vencer. O clube empatou por 1 a 1 com o Intelli na primeira rodada.

Os mandantes abriram o placar com cinco minutos de jogo com um gol contra de Batalha. Di Maria empatou aos 11 minutos, mas três minutos depois, com Renatinho, o Timão voltou a ficar na frente. O jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 para o Corinthians.

A segunda etapa da partida foi mais equilibrada e reservou grandes emoções no final. O primeiro gol saiu aos 12 minutos, com Murilo cobrando pênalti. O Alvinegro ampliou com Daniel aos 15 minutos. Poucos segundos depois, o Pato descontou com um gol contra de Douglas e no minutos seguinte, Neguinho fez o terceiro.

O Corinthians irá visitar o Tubarão na terça, dia 27 de março, às 20h15 (de Brasília), na Arena Estener Soratto. Por sua vez, o Pato só irá enfrentar o Assoeva no dia 4 de abril, às 19h (de Brasília), no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda.

Confira outros resultados desta sexta-feira pela Liga Futsal:

Magnus 4 x 4 Blumenau

São José 1 x 4 ACBF

Intelli 1 x 3 Marreco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade