2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Vila Nova-GO fica no 1 a 1 com o Iporá na estreia do Campeonato Goiano

18 jan 2018
22h27
atualizado às 22h27
  • separator
  • comentários

O Vila Nova-GO estreou no Campeonato Goiano nesta quinta-feira recebendo o Iporá no Estádio Olímpico de Goiânia. Segundo maior campeão do Estadual, com 15 títulos, atrás somente do Goiás, a equipe alvirrubra não deu o pontapé inicial na atual edição do torneio da maneira que esperava, ficando no empate em 1 a 1.

Para a surpresa de todos, foi o Iporá quem abriu o placar no Olímpico com Júnior Brandão, aproveitando falha do goleiro Gabriel. Somente na etapa complementar, aos 17 minutos, o Vila Nova-GO pôde igualar o marcador com Maguinho, que aproveitou o rebote da cobrança de falta de Reis para bater cruzado dentro da área e estufar as redes.

Com o resultado, o Vila Nova-GO perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo B, que atualmente pertence ao Grêmio Anápolis, único da chave a vencer na estreia. O time alvirrubro tentará se recuperar do tropeço já no próximo domingo, quando terá pela frente nada mais, nada menos que o clássico contra o Goiás, às 17h (de Brasília), no Estádio Olímpico. O Iporá, por sua vez, recebe o Grêmio Anápolis, também no domingo, às 16h30.

Anápolis x Rio Verde - O outro jogo da noite desta quinta-feira foi entre Anápolis e Rio Verde. Jogando em casa, o Tricolor da Boa Vista travou um duelo bastante parelho com o rival alviverde, no entanto, mesmo saindo na frente ainda no primeiro tempo, acabou sofrendo a virada por 3 a 2 no estádio Jonas Duarte, no interior de Goiás.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade