Veja quem herdou a camisa 7 de Vini Jr. na seleção
Com a ausência do atacante por conta de uma lesão na cervical, número ficou vago e vai ser usado por outro jogador
Um dos principais nomes da seleção brasileira, o atacante Vinicius Jr, não vai participar dos próximos jogos pelas Eliminatórias da Copa por causa de uma lesão na cervical. Com isso, o tradicional número 7, usado pelo jogador, ficou livre e o atleta que vai utilizá-lo será Andreas Pereira.
A novidade foi divulgada pela CBF na tarde desta quarta-feira, quando revelou a numeração de todos os jogadores para as partidas contra o Chile (10 de outubro) e Peru (15 de outubro). Endrick segue sendo o camisa 9, e a 10 ficou com Rodrygo.
O Brasil está em quinto na competição, com 10 pontos. Até o momento são 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, em uma campanha decepcionante até aqui. A seleção está empatada em número de pontos com a Venezuela, sexta colocada, e apenas com 1 a mais do que Paraguai e Bolívia que ocupam a 7ª e 8ª posições, respectivamente, com 9 pontos.
O Brasil enfrenta o Chile na próxima quinta-feira, às 21h, no estádio Nacional de Santiago, no Chile e o Peru, na próxima terça-feira, às 21h45, no Mané Garrincha, em Brasília.
Veja a numeração dos jogadores da seleção brasileira
- Weverton - 1
- Danilo - 2
- Fabrício Bruno - 3
- Marquinhos - 4
- Bruno Guimarães - 5
- Alex Telles - 6
- Andreas Pereira - 7
- Lucas Paquetá - 8
- Endrick - 9
- Rodrygo - 10
- Raphinha - 11
- Bento - 12
- Vanderson - 13
- Gabriel Magalhães - 14
- Gerson - 15
- Abner - 16
- Beraldo - 17
- André - 18
- Igor Jesus - 19
- Savinho - 20
- Luiz Henrique - 21
- Gabriel Martinelli - 22
- Ederson - 23