1 evento ao vivo

Rayo Vallecano goleia Celta e deixa a vice-lanterna do Espanhol

11 jan 2019
20h54
  • separator
  • comentários

No jogo de abertura da 19ª rodada do Campeonato Espanhol, o Rayo Vallecano recebeu o Celta de Vigo nesta sexta-feira e venceu por 4 a 2 com direito a grande atuação de Raúl De Tomás. O atacante espanhol marcou três dos quatro gols do time da casa e foi o grande responsável pela terceira vitória seguida da equipe de Madri.

Com o resultado, o Rayo Vallecano vai a 19 pontos e sobe para a 18ª posição, mas continua na zona de rebaixamento nesta rodada. Por outro lado, o Celta continua com 21 pontos e fica na 14ª posição, mas pode perder até três posições até o fim da rodada.

Jogando diante de sua torcida, o Rayo abriu o placar logo aos três minutos. O espanhol Raúl De Tomás cobrou falta com perfeição, deixando o goleiro sem reação, e colocou sua equipe na frente.

Após o gol sofrido, o Celta acordou e virou a partida em poucos minutos. Aos 12, após bate-rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro Néstor Araujo, que empatou a partida. Já aos 17, Maximiliano Gómez marcou o gol da virada em cobrança de pênalti.

Em dia inspirado, De Tomás não queria sair de campo com o placar desfavorável e tratou de empatar o jogo antes do intervalo. Aos 37 minutos, o camisa 9 do Rayo recebeu cruzamento rasteiro de Advíncula e, livre na área, finalizou para empatar a partida em 2 a 2.

No segundo tempo, a virada do Rayo Vallecano também veio do pé esquerdo de De Tomás. Aos 31 minutos, o atacante recebeu passe desviado dentro da área e finalizou de primeira, em belo voleio, para colocar sua equipe novamente na liderança. Nos acréscimos, Bebé fechou o placar da vitória em 4 a 2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade