PUBLICIDADE

Perfil de Neymar 'curte' críticas a Mbappé e PSG nas redes sociais

Interação do perfil do craque brasileiro em publicação causou burburinho nas redes sociais; post dizia algo sobre "ego de um certo francês"

19 fev 2024 - 16h12
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Neymar curtiu uma postagem sobre criticas a Kylian Mbappé e ao PSG que ressaltavam um 'certo francês' tendo o ego alto e exercendo suas vontades no PSG.
Neymar e Mbappé, atletas do PSG
Neymar e Mbappé, atletas do PSG
Foto: REUTERS/Christian Hartmann

Mais de seis meses após a transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar voltou a agitar as redes sociais sobre os motivos de sua saída do Paris Saint-German, da França. O perfil do craque brasileiro curtiu uma postagem, nas redes sociais, com críticas a Kylian Mbappé e ao PSG.

Em um dos trechos da publicação endossada pelo perfil de Neymar, o texto diz: "Quando o time estava começando a entrosar, o ego de um 'certo francês' começou a atrapalhar o ambiente". A postagem acrescentava, ainda, que após o PSG 'fazer as vontades de Mbappé', o francês anunciou que irá deixar o clube. 

A interação do perfil de Neymar na publicação também não passou batido pelos internautas. Dezenas de comentários apontavam para a curtida do brasileiro.

"Se o Neymar curtiu eu concordo com ele", comentou um seguidor.

Não é a primeira vez que o perfil de Neymar interage em publicações com críticas a Mbappé e ao PSG. Ainda como jogador do clube, em agosto de 2023, o perfil do camisa 10 da Seleção Brasileira curtiu uma publicação de uma página de futebol que sugeria que Kylian Mbappé ficou feliz com a sua saída do elenco

A relação entre os atacantes era alvo constante de questionamentos enquanto dividiam o Camp des Loges, CT do Paris Saint-German. Neymar e Mbappé, inclusive, deixaram de se seguir nas redes sociais após o craque brasileiro fazer as malas com destino a Riad, na Arábia Saudita, para atuar pelo Al-Hilal. 

Confira o texto curtido pelo perfil de Neymar com críticas a Mbappé:

"PSG, um exemplo de gestão no futebol. Conseguiu juntar os melhores jogadores e formou o melhor elenco do planeta. Quando o time estava começando a entrosar, o ego de um "certo francês" começou a atrapalhar o ambiente

Mbappé começou a se sentir deslocado, a maioria do elenco falava espanhol, e ele ameaçou sair do time. Para não perder o queridinho, o PSG começou a vender os que não se alinhavam ao pensamento de Mbappé e trazer os franceses que o mesmo pediu.

Depois de fazer todas as suas vontades, Mbappé comunica ao PSG que vai deixar o clube de graça no fim da temporada. E no final, dessa forma fica o PSG."

Lesões, transferência, separação… Relembre o agitado 2023 de Neymar Lesões, transferência, separação… Relembre o agitado 2023 de Neymar

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade