PUBLICIDADE

Neymar

Neymar é comparado com Rodriguinho por aparência física na volta ao Al-Hilal

Jogador retoma treinamentos no clube árabe, mas continua afastado do elenco principal e não jogará a Copa América com a seleção brasileira

16 fev 2024 - 11h57
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Físico de Neymar chama atenção em volta aos treinos no Al-Hilal
Físico de Neymar chama atenção em volta aos treinos no Al-Hilal
Foto: Reprodução/Al-Hilal

Neymar retornou para a Arábia Saudita quatro meses depois da lesão que o impede de jogar desde outubro. Ele teve que passar por cirurgia depois de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco. De volta ao Al-Hilal para continuar a recuperação, o camisa 10 tem sido criticado e alvo de piadas pela aparência física e sobrepeso. Ele até foi comparado com o cantor Rodriguinho, atualmente no BBB 24.

Não é a primeira vez que isso acontece neste ano. Enquanto ainda estava afastado, a aparência de Neymar chamou atenção na festa de aniversário de Romário. Jornais estrangeiros repercutiram o choque com o físico do atleta. Em resposta, Neymar fez uma série de publicações no Instagram, em que compartilhava sua vida fitness, com treinos e almoçando salada.

Alguns dias depois, o brasileiro chegou a admitir sobrepeso, mas negou estar gordo. Neymar não joga desde 17 de outubro de 2023. Ele atuava pela seleção brasileira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 quando sofreu a lesão. Inicialmente, o prazo de recuperação era de seis meses, mas o período aumentou para oito. Dudu, que tem 32 anos, assim como Neymar, passou pela mesma cirurgia, mas já treina com o grupo e deve retornar dois meses antes do camisa 10.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade