Neymar se declara ao Flamengo durante jogo da NFL: 'No Rio, sou Mengão"
Atacante do Santos esteve no Maracanã acompanhando a partida de futebol americano no dominfo, 27
O atacante Neymar se declarou ao Flamengo durante passagem pelo Maracanã na tarde de domingo, 27. O jogador do Santos esteve no Rio de Janeiro para acompanhar a partida entre Baltimore Ravens e Dallas Cowboys, pela NFL. Enquanto as franquias norte-americanas se enfrentavam no gramado, o camisa 10 deu uma declaração enquanto tirava fotos e conversava com fãs no estádio.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Ao ser questionado por um torcedor sobre as declarações dele de admiração ao Flamengo, Neymar não negou e voltou a afirmar que torce para a equipe rubro-negra na capital carioca. “No Rio, eu sou Mengão”, brincou o atacante do Santos.
Essa não é a primeira vez que Neymar demonstra carinho pelo Flamengo. à FlaTV, canal oficial da equipe, o atacante já havia dado uma entrevista em 2024 afirmando que torce para o clube e tratou o rubro-negro como o “segundo clube do coração”. Naquele período, ele ainda estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará no Flamengo), isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, disse à época, antes de acertar seu retorno ao Santos.
Nas redes sociais, Neymar compartilhou momentos dentro do Maracanã enquanto acompanhava a partida. Publicou uma foto de um torcedor com a camisa de Lamar Jackson, quarterback dos Ravens, e depois posou para uma foto com uma camisa que ganhou de presente dos Dallas Cowboys. A franquia postou em suas redes sociais a imagem e escreveu: “O lendário Neymar Jr.”.
O atacante também tirou fotos com os jogadores Emerson Royal e Jorginho, ambos do Flamengo, e que também estavam no Maracanã acompanhando o jogo da NFL.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.