Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time
Publicidade

Léo Jardim abre o jogo sobre Vasco e garante: "Falta um título"

Goleiro garantiu que Cruz-Maltino não vai abrir mão de nenhum campeonato e espera ser campeão no clube em que é identificado

28 set 2026 - 16h12
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O goleiro Léo Jardim afirmou que conquistar um título pelo Vasco é a principal meta de sua carreira no momento, superando inclusive o objetivo de retornar à seleção brasileira. O arqueiro ressaltou que erguer um troféu é indispensável para marcar seu nome na história do clube e dar alegrias à torcida cruz-maltina. Além disso, Jardim fez elogios ao trabalho sério e detalhista da comissão técnica liderada pelo técnico português Pedro Emanuel, destacando o equilíbrio entre cobrança e confiança no elenco.
Léo Jardim é destaque do Vasco –
Léo Jardim é destaque do Vasco –
Foto: Matheus Lima/Vasco / Jogada10

O goleiro Léo Jardim externou recentemente que erguer um caneco com a camisa do Vasco transformou-se na principal meta de sua trajetória profissional. Consequentemente, neste exato momento, tal ambição supera até mesmo o desejo de vestir novamente a amarelinha pela seleção brasileira.

"O que falta na minha carreira é conquistar títulos pelo Vasco. Hoje, mais do que Seleção. É claro que tenho o objetivo de Seleção, mas também acho que é uma consequência de vários fatores. Mas título pelo Vasco é uma coisa que eu realmente desejo, realmente tenho como objetivo. E trabalho muito para isso porque eu sei o quanto seria importante para mim", declarou ao portal Globo Esporte.

Conforme a avaliação do arqueiro, tal feito mostra-se indispensável para consolidar o seu legado de forma definitiva no clube cruz-maltino.

Léo Jardim é destaque do Vasco –
Léo Jardim é destaque do Vasco –
Foto: Matheus Lima/Vasco / Jogada10

"Realmente, quero colocar meu nome na história do Vasco e poder dar alegria para o torcedor", explicou.

O atleta fez questão de enaltecer o desempenho conduzido por Pedro Emanuel no desafio de disputar as duas Copas. Sob a ótica de Jardim, a equipe técnica liderada pelo comandante português soube estabelecer a harmonia perfeita entre rigor e encorajamento para com o grupo de jogadores.

"Não só ele (Pedro Emanuel), mas eu acho que ele e toda comissão. Eles são caras muito sérios, muito dedicados no trabalho que fazem. Possuem muito metódicos, no bom sentido. São detalhistas ao extremo, trouxeram um equilíbrio ideal entre cobrança e confiança", relatou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra