0

Na Argentina, Sport tenta garantir vaga nas oitavas da Sul-Americana

26 jul 2017
20h03
atualizado em 27/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

Buscando classificação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Sport irá visitar o Arsenal de Sarandí, nesta quinta-feira, em jogo de volta da segunda fase da competição, no Estádio Julio Humberto Grondona, Argentina. O primeiro confronto entre as duas equipes terminou em 2 a 0 para os comandados de Vanderlei Luxemburgo.

Com o resultado favorável do primeiro jogo, o Leão da Ilha pode perder até por um gol de diferença que se classifica. Caso marque gols, os pernambucanos podem perder por dois gols de diferença. Já a equipe argentina precisa de três gols de vantagem para avançar ou de um 2 a 0 para levar a partida para as penalidades.

Enquanto o Sport chega de derrota para o Palmeiras, em casa, por 2 a 0, o Arsenal de Sarandí não entrou em campo para disputar uma partida oficial desde o jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana, ficando 22 dias sem jogar.

O volante Rithely quer esquecer o jogo do Brasileirão e planeja um confronto difícil contra os argentinos. "Infelizmente nada deu certo (contra o Palmeiras). As coisas não foram como o planejado. Agora temos que pensar no jogo da Sul-Americana, que será muito difícil", comentou.

Apesar de muitos esperarem que o Sport utilize um time misto, o treinador Vanderlei Luxemburgo indicou que utilizará força máxima. Já o time comandado por Humberto Grondona deverá ser parecido com o do jogo de ida e contará com o jovem Brunetta no comando do ataque.

FICHA TÉCNICA

ARSENAL SARANDÍ-ARG x SPORT

Local: Estádio Julio Humberto Grondona, Sarandí (ARG)

Data: 27 de julho de 2017, quinta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Jesus Balenzuela (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Franchescoly Chacon (VEN)

ARSENAL DE SARANDÍ: Santillo; Velazquez, Curado, Monteseirín e Corvalán; Rolón, Ferreyra, Papa e Milo; Wilchez e Brunetta

Técnico: Humberto Grondona

SPORT: Magrão (Agenor); Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez (Durval) e Sander; Rithely, Patrick e Diego Souza; Mena, Everton Felipe e André

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade