Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Publicidade

Goleiro do Chelsea mostra otimismo no Facebook: "nos vemos nas finais"

Após derrota pa

17 dez 2012 - 02h30
(atualizado às 02h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Após perder por 1 a 0 para o Corinthians no Mundial de Clubes, o goleiro Petr Cech, do Chelsea, tenta se reerguer. Ele escreveu no Facebook uma mensagem motivacional e prometeu que vai se recuperar da derrota. No final ele até mostrou otimismo para seus fãs: "nos veremos de novo nas finais".

Cech estava fora do gol quando Paolo Guerrero decidiu o jogo para o Corinthians
Cech estava fora do gol quando Paolo Guerrero decidiu o jogo para o Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Com lágrimas e festa, Gaviões vão à loucura com título corintiano

» Guerrero decide de novo, Corinthians derruba Chelsea e é bi mundial

A mensagem escrita por Cech repercutiu bastante na rede social: ''existem dois grupos diferentes de pessoas no mundo: aqueles que se levantam e continuam acreditando em suas habilidades quando são derrubados; e os que ficam no chão e desistem. Nós os chamamos simplesmente de vencedores e perdedores. Cada pessoa pode escolher o grupo que faz parte. Para mim, existe apenas uma única opção", declarou.

Em crise, o Chelsea volta agora para Londres e segue na disputa do Campeonato Inglês, em que está na terceira posição. Além disso, o time ainda poderá buscar os títulos da Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e Liga Europa.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra