PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Eurico Miranda confirma chegada do zagueiro Anderson Martins

20 jul 2017 - 18h00
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco confirmou, nesta quinta-feira, através do presidente Eurico Miranda, a contratação do zagueiro Anderson Martins. O jogador, que estava no futebol árabe, conseguiu a rescisão de contrato com sua ex-equipe e pode assinar o vínculo com os cruzmaltinos. O defensor tem chegada prevista nos próximos dias ao Rio de Janeiro para realizar os exames médicos.

"Vim para anunciar o Anderson Martins. Tinha dito lá atrás e se concretizou. Assinou por três anos e é o novo reforço do Vasco. É um atleta que nós queríamos, procuramos. Foi uma negociação um pouco longa, mas com certeza terminou da maneira que nós e eles queríamos. O Anderson vai chegar ao Brasil pode ser amanhã ou hoje à noite. Será devidamente divulgado. Será apresentado oficialmente, mas vamos divulgar a chegada dele. Está vindo do Catar. Precisamos de confirmação dos horários", disse Eurico.

Leia mais: Andrés Rios deve estrear no domingo pelo Vasco

O mandatário vascaíno também falou sobre a interdição de São Januário por 180 dias pelo Ministério Público. O presidente vascaíno criticou a decisão, mas só vai comentar profundamente o caso assim que for notificado. No entanto, Eurico adiantou que pretende realizar algumas mudanças no estádio.

"Vou me pronunciar oficialmente sobre esse assunto quando formos citados. Só soube pela imprensa. É uma decisão absurda essa interdição. O que posso adiantar é que a CBF fez nova vistoria no estádio e vai apresentar seu novo laudo. O que pretendemos fazer é sobre a questão das cabines. Talvez a gente vá fazer uma proteção", declarou.

O presidente ainda comentou a situação do meia Nenê. Eurico confirmou que o jogador pediu para não jogar, pois tem uma proposta. No entanto, o mandatário destacou que nada chegou aos dirigentes vascaínos até o momento.

"A situação do Nenê é simples. Disse que tinha uma proposta. Se aparecer, vai rescindir. Se não aparecer, ele tem contrato com o Vasco e suas obrigações. Foi a pedido dele, dizendo que teria uma proposta. Não vamos colocar obstáculos. Ele pediu um prazo até sábado para apresentar essa proposta", falou.

Por fim, Eurico rechaçou que o Vasco esteja a procura de reforços, mesmo com a iminente saída de Nenê. No entanto, ele afirmou que pode contratar novos jogadores caso os valores sejam bons para o clube.

"Não estou em vista de contratar mais ninguém, mas se aparecer algum jogador dentro do orçamento, nós fazemos. Em princípio não temos negociação", finalizou.

O Vasco volta a campo neste domingo, quando vai encarar o Atlético-MG, no Independência. Para esta partida, a novidade deve ser a estreia do argentino Andres Rios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade