1 evento ao vivo

Lucca não treina no campo e fica perto de acertar com o Inter

12 abr 2018
17h43
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

O atacante Lucca está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Internacional. Com temporada apenas regular no Corinthians até o momento, apesar de ter convertido um dos pênaltis na final do Campeonato Paulista, no domingo, o jogador viu com bons olhos uma saída ao time gaúcho e não apareceu no gramado do CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira, durante o treinamento da equipe alvinegra.

Empresário do atleta, Fernando Garcia confirmou à Gazeta Esportiva que o jogador deve mesmo ser emprestado até o final do ano para a equipe gaúcha, que arcaria com 100% do salário do atleta, considerado uma carga muito grande para a folha do clube tendo em vista o desempenho do jogador dentro de campo.

Ainda que não tenha se firmado desde que o Alvinegro adquiriu definitivamente os seus direitos econômicos, em 2016, Lucca conseguiu ter participação decisiva ao bater o terceiro pênalti corintiano no último domingo, abrindo uma vantagem consumada por Maycon para assegurar o título do Paulista no Allianz Parque.

Contratado por empréstimo em 2015, Lucca participou decisivamente da campanha do título brasileiro daquele ano, marcando três gols, um deles no triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Independência, que praticamente selou a conquista. Depois, no entanto, cau de produção em 2016 e, no ano passado, defendeu a Ponte Preta, sendo rebaixado à Série B com o time campineiro. Ao todo, foram 12 gols marcados em 69 jogos disputados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade