0

Junior Urso espera que Corinthians tire proveito da eliminação do Flamengo

Equipes se enfrentam no domingo, às 16h, na arena em Itaquera, pela 11ª rodada do Brasileirão

18 jul 2019
21h27
atualizado às 21h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Junior Urso espera que a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil ajude o Corinthians a conquistar os três pontos no duelo de domingo, às 16h, na arena em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador esteve nesta quinta-feira em evento no Parque São Jorge e comentou sobre o próximo compromisso da equipe.

"Espero que eles sintam essa pancada. Não é fácil ser eliminado de competição tão grande que é a Copa do Brasil. Mas temos de estar preparados para tudo. Pode ser que estejam motivados e querendo vencer para apagar a derrota, especialmente os pênaltis, que foi o mais pesado. Estamos atentos para tudo. Jogaremos em casa e temos de nos impor", comentou.

O jogador não quis confirmar a escalação da equipe para o duelo com o Flamengo, mas a tendência é que o técnico Fábio Carille repita o time que venceu o CSA por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão. O jogador minimizou o problema da falta de gols.

"A tendência é fazer um jogo melhor do que foi o anterior. A gente disputou o Paulista, mesmo sem a campanha ser agradável aos olhos de todos fomos campeões. A gente fez testes nos amistosos, o Carille realizou modificações, mas na volta optou por repetir a equipe. O Corinthians está acostumado a vencer nem que seja por 1 a 0. Espero contra o Flamengo repetir atuações de vitória", afirmou.

O Corinthians ocupa a oitava colocação na tabela, com 15 pontos. O Flamengo, que vem de eliminação para o Athlético-PR na Copa do Brasil na quarta-feira, está em terceiro lugar, com 20 pontos, a seis do líder Palmeiras.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade