PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Três brasileiros podem entrar para grupo de campeões da Libertadores e Champions

4 ago 2020 - 20h04
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A Liga dos Campeões volta nesta sexta-feira com os duelos restantes das oitavas de final. Juventus e Lyon, Manchester City e Real Madrid, Barcelona e Napoli e Bayern de Munique e Chelsea disputam as quatro vagas restantes.

Dentro de campo, três brasileiros têm a chance de se destacar e entrar para o seleto grupo de campeões da Champions e da Libertadores.

Alex Sandro, Marquinhos e Arthur podem se juntar a Dida (campeão com Cruzeiro e Milan), Roque Júnior (Palmeiras e Milan), Cafu (São Paulo e Milan), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona e Atlético-MG), Neymar Jr (Santos e Barcelona), Danilo (Santos e Real Madrid) e Rafinha (Bayern e Flamengo).

O lateral da Juventus venceu a Libertadores pelo Santos em 2011, ao lado de Neymar e Danilo, e busca o título europeu pela Vecchia Signora. O time de Turim recebe o Lyon, nesta sexta-feira às 16h (Brasília), após derrota por 1 a 0 no jogo de ida.

Já o zagueiro do PSG foi campeão sul-americano com o Corinthians em 2012 e tenta faturar o primeiro título europeu do PSG. A equipe francesa já está classificada e enfrenta a Atalanta nas quartas de final.

Por fim, o volante do Barcelona venceu recentemente a Libertadores pelo Grêmio, em 2017. Arthur está afastado do elenco de Quique Sétien, mas atuou durante toda a fase de classificação e primeiro jogo da oitavas de final. A equipe catalã recebe o Napoli, neste sábado às 16h, pela volta das oitavas de final. Na ida, empate por 1 a 1 na Itália.

Confira as chances de título na Champions League, segundo o Betfair.net:

Manchester City -23%

Bayern de Munique - 20%

PSG - 15%

Atlético de Madrid - 10%

Barcelona - 8%

Atalanta - 7%

Leipzig - 5%

Juventus - 5%

Real Madrid - 3%

Napoli - 1%

Lyon - 1%

Chelsea <1%

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade