PUBLICIDADE

Reforço do Feyenoord, atacante Danilo comemora chegada ao clube: 'Planos e ambições me agradam'

Depois de deixar o Ajax, o atleta brasileiro de 23 anos será apresentado ao torcedor no dia 17 de julho e assinou contrato até 2026

29 jun 2022 - 17h56
Ver comentários
Publicidade

Na última segunda-feira, o atacante Danilo participou de sua primeira entrevista coletiva como jogador do Feyenoord, depois de deixar o Ajax. Reforço para esta temporada, o atleta brasileiro de 23 anos será apresentado ao torcedor no dia 17 de julho.

Danilo chegou ao Feyenoord sem custos após passagem pelo Ajax (Foto: Divulgação/Feyenoord)
Danilo chegou ao Feyenoord sem custos após passagem pelo Ajax (Foto: Divulgação/Feyenoord)
Foto: Lance!

O jovem já vem treinando com seus novos companheiros e celebrou o novo desafio em sua carreira, desta vez pelo Feyenoord.

- A impressão foi muito boa. Eu estive já com o treinador e também com os meus companheiros. Então foi muito bom já ver a ambição de todos de como jogar. A qualidade é muito boa da equipe, uma cidade muito boa, então estou muito feliz de estar aqui no clube - relatou.

Danilo chega ao Feyenoord depois de deixar o rival Ajax. Na Holanda, o jogador também atuou no Twente, onde teve grande destaque com 17 gols e cinco assistências em 33 partidas. Nesta época, foi convocado pela Seleção Brasileira Olímpica. Agora, o atacante quer fazer um grande ano pelo novo clube.

- Muitas pessoas entenderam bem a minha escolha. Não joguei muito no ano passado e no final o jogador escolhe sua própria carreira. Os planos e ambições que o Feyenoord traçou para mim me agradam. Este é um grande passo para mim, uma nova capital. Estou curioso para saber o que o futuro trará - encerrou.

Danilo teve passagem pela base do Santos no Brasil, mas sua estreia profissional foi no Ajax. No Feyenoord, ele acertou contrato até 2026.

Lance!
Publicidade
Publicidade