4 eventos ao vivo

Sporting quer garantir classificação na Copa da Liga jogando fora de casa

28 dez 2017
20h02
atualizado em 29/12/2017 às 13h42
  • separator
  • comentários

Esta sexta-feira será dia de rodada pela Copa da Liga Portuguesa, com grandes equipes do país vivendo momentos distintos na competição. O Sporting tenta se manter na ponta para encaminhar a classificação para a próxima fase, enquanto o Benfica, já eliminado, apenas cumpre tabela.

Vindo de uma vitória e um empate, contra União da Madeira e Marítimo, respectivamente, o Sporting visita o Belenenses, às 17h15. Com quatro pontos, os alviverdes aparecem na liderança do Grupo B, com dois de vantagem em relação ao próprio Belenenses, que ocupa o segundo lugar. Desta forma, precisa apenas de um empate para avançar.

Já o Benfica, que amargou dois empates, contra Portimonense e Braga, o Benfica recebe o líder e já classificado Setubal, às 19h15 (de Brasília), pelo Grupo A. Somando quatro pontos a menos que os próximos adversários, os Encarnados não têm mais chances de garantir a permanência na competição.

Outras duas partidas fecham o dia de disputas pela Copa, uma às 17h15 e oura às 19h15. A primeira, envolve duas equipes do Grupo B: Marítimo e União da Madeira, enquanto a segunda contempla times do Grupo A: Braga e Portimonense.

Confira todos os jogos desta sexta-feira, pela terceira rodada da Copa da Liga: (horários de Brasília):

Grupo A

19h15 Benfica x Setubal

19h15 Braga x Portimonense

Grupo B

17h15 Belenenses x Sporting

17h15 Marítimo x União da Madeira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade