PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras x Athletico-PR: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão.

11 mai 2024 - 20h09
(atualizado às 20h09)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Palmeiras x Athletico-PR / Esporte News Mundo

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam na tarde deste domingo (12), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O jogo será realizado na Arena Barueri, as 16h (horário de Brasília).

O Palmeiras vem de uma goleada importante, fora de casa, contra o Liverpool-URU, pela Conmebol Libertadores. Veiga (2x), Endrick, Rony e Gómez foram os autores dos gols na vitória por 5 a 0.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já por outro lado, o Furacão também vem de uma goleada, por 5 a 1. Em partida válida pela Copa Sul-Americana, o Athletico visitou o Deportivo Rayo Zuliano e venceu com facilidade, chegando assim, também embalado para o confronto contra o Palmeiras.

RETROSPECTO

Ao todo, as duas equipes não tiveram tantos confrontos em sua história. Mas, foram disputados 63 partidas até hoje. Quem mais venceu o duelo, foi o Palmeiras, que tem 30 vitórias contra 13 do Athletico-PR.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Athletico-PR- Sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2024

Data e horário: 12 de maio de 2024 (domingo), às 16h (horário de Brasília)

Local: Arena Barueri - São Paulo (SP)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA); e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Wagner Reway (ES)

ONDE ASSISTIR: Globo (TV aberta) e Premiere (TV fechada).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Athletico-PR: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli (Felipinho); Canobbio, Julimar (Cuello) e Pablo (Mastriani). Técnico: Cuca.

PALPITE DO SETORITA

Pedro Camargo - Setorista do Palmeiras

O duelo deve ser muito disputado, as duas equipes chegam fortes e costumam fazer bons duelos quando se enfrentam. Tendo em vista que os dois times golearam, fora de casa, na última rodada de suas competições, ambas chegam empolgadas e com confiança.

Mas, o Palmeiras por jogar em casa, com o apoio de sua torcida, pode acabar levando uma ligeira vantagem e conseguindo garantir os três pontos na partida. Dessa forma, meu palpite é de uma vitória do Alviverde.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Athletico-PR

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade