PUBLICIDADE
AO VIVO
Como brasileiro descobriu manuscrito mais antigo da infância de Jesus
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Jovem com louvores na Europa pode se tornar reforço do São Paulo

O ponta Nilson Angulo, atuando atualmente no Anderlecht na Bélgica, pode se tornar reforço do São Paulo nas próximas semanas por desejo de Zubeldía

11 mai 2024 - 14h48
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Com a chegada do novo técnico Luis Zubeldía, o estilo de jogo e a postura do tricolor trocou a chave, se tornou mais forte e já trouxe resultados, o treinador se mantém invicto no clube, 5 jogos, e nenhuma derrota. Além das diferenças estratégicas, o técnico atual trouxe junto com a sua experiência algumas indicações. Segundo o setorista Rafael Emiliano, do canal Avante Meu Tricolor, o clube paulista já sonda alguns atletas para se juntarem ao plantel, dentre eles, o atacante Nilson Angulo, que atua atualmente na Europa.

Angulo atua como ponta direita na Anderlecht, time Belga da primeira divisão, naturalmente destro, o jogado já teve a oportunidade de jogar também como ponta esquerda e deu conta do recado, veloz e ágil o atacante atinge o necessário para o São Paulo no ataque. Nilson chega com a mesma função de Wellington Rato, a diferença é que jogou 26 jogos pela Anderlecht, marcando 6 gols e 1 assistência, enquanto Rato se mantem com 8 jogos 1 gol e 0 assistências.

O jovem de apenas 20 anos é Equatoriano, tendo jogado na LDU de Quito grande parte da sua carreira. Nascido em Quito, o jogador embarcou para a Europa na temporada de 2022 e permanece até hoje. O ponta já era procurado pelo técnico Luis Zubeldía desde quando o mesmo treinava a LDU de Quito, continuando um sonho que pode ser realizado pelo tricolor.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Vendido para o time Belga por R$10 milhões, o atacante mantém seu valor de mercado até hoje. O time atual do atacante se recusa a negociar empréstimo, já que o jogador tem contrato com o clube até 2027.

O tricolor trouxe seis reforços para o campo até o momento nesse ano, sendo eles: Luiz Gustavo, Erick, Bobadilla, Ferreirinha, Sabino e André Silva. A tendência é que com a próxima janela de transferência no Brasil em julho, mais nomes se juntem ao clube, fazendo jus ao novo treinador Luis Zubeldía, e suas preferências táticas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade