PUBLICIDADE

Jornalista ‘Antero Greco está em dias finais’, diz Amigão

Paulo Soares revelou que visitou o amigo, que está sedado em um hospital em São Paulo

11 mai 2024 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários
Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco no comando do SportCenter, da ESPN
Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco no comando do SportCenter, da ESPN
Foto: Reprodução/ESPN

O apresentador Paulo Soares, mais conhecido como Amigão, confirmou que o estado de saúde de Antero Greco é grave. Segundo o jornalista, o colega “está em seus dias finais”.

Antero Greco, que foi diagnosticado com um tumor cerebral em junho de 2022, está internado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo. Ela está sedado e se alimenta por meio de sonda.

"Amigos, infelizmente o meu grande amigo e de todos nós, Antero Greco, está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas agora não há mais o que fazer. Está no Mirante da Beneficência Portuguesa. Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem”, afirmou Amigão em postagem.

O apresentador ainda afirmou que o colega está na presença dos familiares: “Família presente, apenas Cris, que vive em Paris, ainda não está. Chega na terça. Hoje fui com Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim, me despedir dele. Muito triste e dificil.”

“Imaginávamos ainda voltar a bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda!!!!", completou.

Em setembro do ano passado, Antero Greco passou mal ao vivo e teve que antecipar uma cirurgia. Na sequência, passou por sessões de radioterapia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade