PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Mbappé revela desejo de defender time italiano: "Quando eu era criança, era torcedor"

Em entrevista, Mbappé falou sobre a possibilidade de jogar na Itália

29 mai 2024 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários

Kylian Mbappé, um dos principais nomes do futebol mundial na atualidade, deixou o PSG após o título da Copa da França no último domingo e ainda não definiu o seu futuro, o que promete agitar bastante a janela de transferências do verão europeu.

Foto: Lance!

Nesta terça-feira (28), no Globe Soccer Awards, realizado na Itália, Kylian Mbappé falou um pouco sobre como acompanhava o futebol italiano durante a sua infância e revelou que era torcedor do Milan.

"Você nunca sabe o que vai acontecer. Quando eu era criança, era torcedor do Milan e sempre dizia que se um dia fosse jogar na Itália, seria no Milan. Eu ainda assisto aos jogos e acompanho o Campeonato Italiano", declarou Mbappé.

Sobre a sua próxima aventura, Kylian Mbappé disse que está feliz com a escolha, mas não revelou qual será o destino a partir da temporada 2024/25.

"Estava no PSG, agora irei para um novo clube e estou muito feliz. Mas, como eu disse, nunca sabemos o que pode acontecer. O que posso falar é que acompanho o Milan e desejo boa sorte na próxima temporada", finalizou o atacante francês.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade