PUBLICIDADE

Prestes a enfrentar o Barcelona, Bayern venceu últimas 17 estreias na Champions

13 set 2021 12h56
| atualizado às 12h56
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique fará sua estreia na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, contra o Barcelona, no Camp Nou, às 16 horas (de Brasília). Uma marca histórica eleva a confiança dos bávaros para o confronto. O Bayern venceu as últimas 17 estreias na Champions, recorde da competição.

Ao todo foram 42 gols marcados e dois sofridos. A série de vitórias teve início na temporada 2003/04, diante do Celtic por 2 a 1. A equipe de Munique conquistou grandes resultados como as vitórias sobre a Roma, por 2 a 0, e Manchester City, pelo placar mínimo. Na última temporada, golearam o Atlético de Madrid, por 4 a 0.

Foto: Reprodução/Bayern de Munique
Foto: Reprodução/Bayern de Munique
Foto: Gazeta Esportiva

O meia-atacante Thomas Muller marcou sete gols nos jogos de abertura da Liga dos Campeões. Apesar da boa sequência, o jogador exaltou o nível de seu adversário desta terça-feira.

"Claro, será ótimo se pudermos estender essa estatística. Mas temos que lembrar que o Barcelona é um time de ponta. Há dois times que querem jogar futebol. Qualquer um que já viu os jogos no Camp Nou sabe que o campo está sempre em ótimas condições e os espectadores são loucos por futebol - então, tudo está preparado para uma ótima noite de futebol", disse o atleta ao site oficial do clube.

Outro dado que anima o torcedor do Bayern é justamente o último confronto entre as duas equipes. Em 2020, pelas quartas de final, os Bávaros golearam os espanhóis por 8 a 2 e, posteriormente, se sagraram campeões ao bater o PSG na final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade