PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Técnico da Juve descarta reforços e diz que Szczesny é herdeiro de Buffon

3 jan 2018 - 07h59
(atualizado às 07h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A Juventus não irá ao mercado na janela de Janeiro, garante o técnico da equipe, Massimiliano Allegri. Em coletiva antes do dérbi contra o Torino pela Copa Itália, o treinador negou que a Juve trará reforços para o elenco, nem mesmo para o gol, que estará vago se Buffon de fato se aposentar ao final da temporada.

"Eu não preciso de outros jogadores", disse Allegri. "Para o resto da temporada a equipe está bem. Somos 21 ou 22 para encarar os últimos cinco meses". A Velha Senhora, no entanto, deve emprestar o jovem atacante, Pjaca, de 22 anos. "Pjaca está tendo pouco espaço e será emprestado para voltar melhor".

Sobre como a Juventus abordará a questão da aposentadoria de Buffon, Allegri deixou claro que o sucessor do ídolo é seu reserva, o polonês Szczesny. "Sczcesny é o herdeiro de Buffon", disse. "Eles têm um ótimo relacionamento, há muito respeito entre eles".

O grande objetivo da Juventus na temporada é conquistar a terceira Liga dos Campeões de sua história, depois de ser vice-campeã na temporada passada. Se conseguir, Buffon promete adiar a aposentadoria até o final de 2018 para disputar o Mundial de Clubes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade