0

Manchester United oficializa a renovação do zagueiro Phil Jones até 2023

8 fev 2019
08h44
atualizado às 08h44
  • separator
  • comentários

O Manchester United confirmou mais uma renovação nesta sexta-feira. Dessa vez, a do zagueiro Phil Jones, que estendeu seu vínculo com os Red Devils até junho de 2023, com opção de prorrogação automática por mais uma temporada. Mesmo que confirmado pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer no último fim de semana, o acordo foi anunciado oficialmente no site do clube.

"Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato. O Manchester United tem sido uma grande parte da minha vida há oito anos e eu amo este clube", disse Jones. "Estou animado com os desafios que temos pela frente enquanto nos preparamos para um período muito movimentado na temporada. Eu gostaria de agradecer a Solskjaer e à comissão técnica pelo apoio", disse.

Contratado em 2011 junto ao Blackburn, Jones nunca conseguiu se firmar com a camisa do United. Na reta final com José Mourinho, porém, o defensor passou a receber mais oportunidades, assim como com Solskjaer, que tem rodado a dupla de zagueiros. O atual comandante, inclusive, elogiou a carreira construída pelo atleta, que possui no currículo as conquistas do campeonato Inglês e da Liga Europa.

"Phil sabe o que é preciso para ser um jogador do Manchester United. Ele venceu a Premier League, a FA Cup e a Liga Europa e agora é um dos principais jogadores da equipe. Ele está chegando aos 27 anos e entrando em seus melhores momentos. Estamos muito satisfeitos que Phil tenha comprometido seu futuro com o clube", finalizou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade