1 evento ao vivo

Alisson comemora retorno à liderança do Liverpool e já projeta jogo contra Bayern

9 fev 2019
19h38
atualizado às 19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste sábado, o Liverpool venceu o Bournemouth por 3 a 0,no Anfield, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, e retornou à liderança da competição. O goleiro Alisson, que não sofreu gol pela 14ª vez no torneio e segue na liderança do quesito, ressaltou o resultado e principalmente o primeiro lugar.

"Nós vínhamos de dois empates e sabíamos que não poderíamos deixar a vitória escapar. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo desde o início e alcançamos o nosso objetivo. Demonstramos, mais uma vez, a força do nosso time atuando em casa e todo mundo está de parabéns", afirmou o brasileiro.

Os gols da partida foram marcados pelo senegalês Mané, pelo holandês Wijnaldum e pelo egípcio Salah. Com o resultado, os Reds somam 65 pontos e voltam ao topo da tabela, com um ponto a mais que o vice-líder Manchester City.

Na próxima rodada, dia 24 de fevereiro, domingo, o Liverpool terá a difícil missão de encarar o Manchester United, no Old Trafford, pelo Inglês. Antes, porém, o clube recebe o Bayern de Munique, no próximo dia 19, terça-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Agora, teremos alguns dias pra trabalhar e o foco total será no Bayern de Munique, um adversário extremamente complicado", concluiu o goleiro, que até o momento disputou 32 jogos pelos Reds.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade