PUBLICIDADE

Douglas Costa brilha, Bayern bate Real e conquista torneio

5 ago 2015 18h11
| atualizado às 19h29
ver comentários
Publicidade

Com gol nos minutos finais, o Bayern de Munique venceu nesta quarta-feira o Real Madrid por 1 a 0 e garantiu assim o título da Audi Cup, torneio quadrangular amistoso disputado na Alemanha.

O gol que valeu a segunda vitória dos anfitriões na competição relâmpago, foi marcado pelo atacante polonês Robert Lewandowski, aos 43 minutos do segundo tempo, completando cobrança de falta da direita de Douglas Costa.

A tabelinha com o brasileiro já havia ficado muito perto de virar mudança no placar aos 15 minutos da etapa complementar. O ex-Grêmio cruzou da esquerda, mas o camisa 9, completamente sozinho na pequena área, acabou batendo para fora.

Douglas, que jogou toda a partida, sendo um dos melhores em campo, foi um dos cinco brasileiros que passaram pelo gramado da Allianz Arena. Rafinha também foi titular do Bayern e jogou por 80 minutos. No Real Madrid, Marcelo e Casemiro começaram, enquanto Danilo saiu do banco na segunda etapa.

Mais cedo, o Tottenham venceu o Milan por 2 a 0, com gols do meia-atacante belga Nacer Chadli e meia inglês Tom Carroll, e ficou com a terceira colocação no torneio amistoso, que teve semifinais realizadas ontem.

 

EFE   
Publicidade
Publicidade