PUBLICIDADE

Sevilla vence Atlético de Madrid e segura a vice-liderança

Lucas Ocampos marcou o gol da vitória sevillista, que está cinco pontos atrás do Real Madrid na disputa pelo Campeonato Espanhol

18 dez 2021 19h14
| atualizado às 20h09
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Sevilla conseguiu uma vitória importante em La Liga ao bater o Atlético de Madrid pelo placar de 2 a 1. Jogando em sua casa, a equipe saiu na frente do placar com Rakitic, mas os colchoneros empataram com Felipe. Perto do fim do jogo, os mandantes fizeram o gol da vitória com Lucas Ocampos.

Já no início da partida deste sábado, o Sevilla foi ao campo ofensivo para buscar o primeiro gol do confronto, sendo eficaz rapidamente. A equipe mandante abriu o placar aos sete minutos, quando Rekik concedeu asisstência para Rakitic mandar um míssil ao gol.    

Sevilla venceu o Atlético de Madrid por 2 a 1 (Foto: Twitter / Sevilla)
Sevilla venceu o Atlético de Madrid por 2 a 1 (Foto: Twitter / Sevilla)
Foto: Lance!

Ainda na primeira etapa do confronto, o Atlético de Madrid foi ao ataque para tentar um empate no jogo. Aos 33 minutos, os colchoneros conseguiram deixar tudo igual no marcador após assistência de Lemar para o zagueiro brasileiro Felipe marcar.

O segundo tempo mostrou um Atlético de Madrid que buscou o ataque em todo momento, criando muitas chances de ataque. A equipe colchonera finalizou muitas vezes, e teve a posse de bola por mais tempo, mas não conseguiu fazer um gol.

A bola pune! Após o Atlético de Madrid atacar e não conseguiu marcar, o Sevilla aproveitou-se do espaço deixado por seu adversário para buscar o seu ataque. Aos 43 minutos da etapa final, o time da casa fez o gol da vitória com Lucas Ocampos para a alegria do estádio.

O Sevilla enfrenta o Barcelona às 17:30h (de Brasília) desta terça-feira. O Atlético, por sua vez, atua contra o Granada às 15h (de Brasília) desta quarta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade