PUBLICIDADE

Real Madrid

Kovacic decide não treinar no Real Madrid até que seu futuro seja resolvido

6 ago 2018 - 17h22
(atualizado às 17h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A situação delicada de Mateo Kovacic no Real Madrid ganhou mais um capítulo. Vice-campeão da Copa do Mundo pela Croácia, o jogador se reuniu com a diretoria do clube e decidiu não vai treinar com o Real até que seu futuro seja resolvido. As informações são do jornal espanhol Marca.

O motivo da "rebeldia" do croata é sua vontade de ser titular. Kovacic quer ter mais minutos em campo, mas tem que disputar posição no estrelado meio campo merengue com Kroos, Casemiro e o compatriota Modric, eleito o melhor jogador do Mundial. No entanto, o Real Madrid conta com o jogador para a próxima temporada e estipulou valor de 90 milhões de euros, cerca de R$ 407 milhões, para tirá-lo do clube.

Em junho, Kovacic havia dito ao Marca que desejava jogar mais e que havia sido pouco aproveitado no Real Madrid. "Gostaria de jogar mais no Real Madrid. Sei que em um clube como esse é difícil, especialmente porque sou jovem e temos grandes jogadores. Entendo tudo isso, mas creio que o melhor para mim é buscar outro clube para que possa jogar mais regularmente".

Kovacic e o Real Madrid têm compromisso contra a Roma nesta terça-feira, às 21h05 (de Brasília), em jogo de pré-temporada. Se continuar no clube até o início da temporada, o croata estreia com o clube merengue no Campeonato Espanhol no dia 19, um domingo, contra o Getafe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade