PUBLICIDADE

Elogiado por Zidane, Isco comemora bom momento no Real Madrid

26 abr 2017 - 20h03
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid poupou nove de seus titulares na partida desta quarta-feira, contra ao La Coruña e, mesmo assim, não teve dificuldades para golear o rival por 6 a 2. Um dos destaques do duelo foi o meia espanhol Isco, que é considerado reserva na equipe, mas vem rendendo bons frutos ao time quando entra em campo.

Nesta quarta, Isco comandou o meio-campo dos galácticos com uma atuação de gala. Além de iniciar a maioria das jogadas ofensivas da equipe, o meia anotou um dos gols na goleada. A boa performance rendeu elogios do técnico Zinedine Zidane.

"A atuação de Isco foi fenomenal. Fez coisas em campo que nem todos podem fazer. O público o reconhecer e fico muito feliz com isso", afirmou Zidane. Quando foi substituído pelo brasileiro Casemiro, que marcou o sexto gol do Real, Isco, que já chegou a ser criticado pela torcida, foi ovacionado.

Além de Isco, o Real alternativo, que entrou em campo apenas com Marcelo e Varane de titulares, pode colocar algumas dúvidas na cabeça do técnico Zinedine Zidane. O centroavante Morata, reserva de Benzema, anotou seu 13º gol na temporada. O colombiano James Rodríguez também teve grande atuação, marcando dois gols, assim como o jovem atacante Lucas Vázquez, que também deixou o dele.

Em entrevista coletiva após a goleada, Isco comemorou o momento que vive no time espanhol, mesmo ficando no banco em algumas partidas.

"Essa é a grandeza de um clube como o Real, temos 23 titulares na equipe e isso demonstra quanto respeito e admiração temos. Temos um dos melhores elencos do mundo", afirmou. "Pode ser (meu melhor momento). Com esses jogadores tudo fica mais fácil", finalizou Isco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade