PUBLICIDADE

Com gol nos acréscimos, Cádiz e Granada empatam e movimentam luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol

13 dez 2021 19h30
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, Cádiz e Granada entraram em campo pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Em confronto importante na luta contra a zona de rebaixamento, o Cádiz ficou à frente do placar o segundo tempo inteiro, mas sofreu o empate nos minutos finais.

O gol dos mandantes foi marcado aos 32 minutos da primeira etapa, por Arzamendia. O atacante paraguaio chutou para o gol e contou com um desvio na defesa para abrir o placar no Nuevo Mirandilla.

A vitória parecia encaminhada até os 45 minutos da etapa final, quando Jorge Molina empatou o placar e deu um ponto importante para o Granada.

Com o resultado, o Cádiz chega aos 13 pontos e permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição. Entretanto, o time segue de perto as primeiras duas equipes fora do Z3, ambas com 15 pontos, embolando a luta contra a queda.

Quem se deu bem foi o Granada, que empataria em pontos com o Cádiz e os outros times que brigam contra queda se não fosse pelo gol nos minutos finais. Com o empate, a equipe fica com 16 pontos e ocupa a 15ª colocação, tendo, ainda, uma partida atrasada para se distanciar de vez da zona da degola.

O Cádiz volta a campo na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Albacete, pela Copa del Rey. Pelo mesmo torneio e no mesmo dia e horário, o Granada encara o Mancha Real.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade