1 evento ao vivo

Após vitória, Lucas Vázquez reafirma desejo de ficar no Real Madrid

5 mai 2019
17h01
atualizado às 17h01
  • separator
  • comentários

Neste domingo, o Real Madrid foi a campo pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol já garantido na Liga dos Campeões e, ainda em situação confortável, venceu o Villarreal pelo placar de 3 a 2. Dentre os titulares da equipe merengue, estava Lucas Vázquez, que ainda não sabe se permanecerá no time madrilenho.

Após o confronto, na zona mista para imprensa, o camisa 17 reafirmou seu desejo de permanecer no clube blanco, mas falou não ter conversado com os dirigentes do Real.

"Ainda não tive conversas sobre meu futuro. Quero ficar? Sim, claro. Tenho contrato aqui e quero ficar, já que sou torcedor do Real Madrid. Entretanto, no momento, não sei o que vai acontecer", revelou.

Com o resultado deste domingo, o Real Madrid chegou aos 68 pontos e se garantiu na terceira posição, abaixo apenas do campeão Barcelona e do vice-líder Atlético de Madrid.

"Precisávamos melhorar o jogo que fizemos em Vallecas, e sabíamos que hoje (domingo) tínhamos que mudar. Voltamos a ganhar, que é o mais importante. Vamos fazer de tudo para que possamos terminar com o melhor resultado possível", finalizou Vázquez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade