0

Sem Neymar, PSG perde para Rennes no segundo jogo do Francês

18 ago 2019
19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem Neymar na lista dos relacionados, o PSG tropeçou logo na segunda rodada do Campeonato Francês, neste domingo. Jogando fora de casa, o time de Paris perdeu por 2 a 1 contra o Rennes. Edinson Cavani e M'Baye Niang balançaram as redes no primeiro tempo. Na volta do vestiário, Romain del Castillo fechou o placar.

Com o resultado, os anfitriões chegam a seis pontos e seguem com 100% de aproveitamento. Já os parisienses conheceram sua primeira derrota e ocupam a oitava colocação na tabela.

O time da casa volta a entrar em campo no próximo domingo, jogando fora, diante do Estrasburgo, enquanto os visitantes enfrentam o Toulouse, no Parque dos Príncipes.

O jogo

Rennes e PSG começaram com um bom volume de jogo. Com menos de 15 minutos jogados, ambos os goleiros foram obrigados a fazer duas defesas difíceis. Apesar das diversas chances para os dois lados, o placar só foi inaugurado aos 35 minutos de jogo. O uruguaio Edinson Cavani aproveitou o erro do zagueiro adversário e bateu colocado para levar a melhor sobre Salin. Em seguida, Mbappé teve a chance de ampliar, mas finalizou na trave. Com menos de dois minutos para o fim do primeiro tempo, o empate saiu depois de uma bela jogada individual de Niang.

No começo da etapa complementar, os donos da casa pressionavam em busca do segundo gol. Eduardo Camavinga aproveitou a falta na entrada da área para cruzar na medida para o meia Castillo cabecear para as redes e incendiar o Roazhon Park.

Mesmo na frente, o time não se fechou. Niang ainda teve outra boa oportunidade de anotar seu segundo, mas foi bloqueado por Thiago Silva. A última boa chance do time de Tuchel saiu dos pés de Mbappé. O atacante francês estava desmarcado dentro grande área, recebeu um lindo passe, mas pecou na conclusão e nem assustou o goleiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade