PUBLICIDADE

Sterling não está próximo de renovação com Manchester City

Atual campeão da Premier League quer garantir permanência do camisa sete mesmo com a possível chegada de Jack Grealish nesta janela de transferência

1 ago 2021 10h18
| atualizado às 10h18
ver comentários
Publicidade

O Manchester City busca renovar o contrato de Sterling, mas as conversas por um acordo estão paradas desde os primeiros contatos que aconteceram no final da última temporada, segundo o "The Sun". Pep Guardiola quer garantir a permanência do atleta mesmo em caso de chegada de Jack Grealish.

Atacante tem contrato com o Manchester City até 2023 (Foto: JOHN SIBLEY / POOL / AFP)
Atacante tem contrato com o Manchester City até 2023 (Foto: JOHN SIBLEY / POOL / AFP)
Foto: Lance!

O atual campeão da Premier League se diz tranquilo quanto a encontrar um denominador comum pela renovação do seu camisa sete. O jogador ainda possui vínculo com os Citizens até 2023 e recebe um dos maiores salários do futebol inglês.

Mesmo antes das boas atuações de Sterling com a camisa da Inglaterra pela Eurocopa, o Manchester City sempre valorizou a dedicação do atleta. Dentro do clube há o entendimento de que o ponta possa jogar ao lado de Jack Grealish e Harry Kane, os dois alvos de Guardiola neste mercado.

Além do atacante, o clube também se movimenta para estender a permanência do zagueiro John Stones. Caso acerte as renovações e as contratações, o Manchester City pode contar com cinco nomes que integram a seleção inglesa regularmente sob comando de Gareth Southgate.

Lance!
Publicidade
Publicidade