PUBLICIDADE

Leipzig e Bayern de Munique fazem confronto direto pela liderança do Alemão

2 abr 2021
20h08 atualizado às 20h08
0comentários
20h08 atualizado às 20h08
Publicidade

A 27ª rodada do Campeonato Alemão vai acontecer neste fim de semana. Neste sábado, Leipzig e Bayern de Munique fazem o duelo entre as dois principais postulantes ao título.

O Leipzig vai atuar em casa e tem a chance de colar no adversário na briga pelo título. Atualmente, a diferença entre as duas equipes é de quatro pontos na classificação.

Os donos da casa sabem que o adversário vai a campo desfalcado. Mesmo assim, o técnico Julian Nagelsmann afirmou que o Leipzig não vai mudar seu estilo por conta da ausência de Lewandowski.

"Nosso plano de jogo não mudou só porque Robert Lewandowski está fora. Eles ainda são uma equipe de classe mundial, mesmo sem ele. É extremamente difícil se defender deles e derrubá-los", disse.

O Bayern vai para a partida focado em abrir vantagem na liderança da Bundesliga. O atacante Thomas Muller destacou que mesmo com uma derrota, os bávaros vão seguir na ponta, mas pressionados pelo rival.

"É o momento de destaque na Bundesliga agora e nesta temporada. Podemos dar um passo decisivo se vencermos em Leipzig. Se não vencermos, as coisas continuarão emocionantes, com a corrida pelo título no fio da navalha. Portanto, é certamente o parâmetro para todos os fãs de futebol na Alemanha. Vai ser um encontro animado", declarou.

Outro destaque deste sábado será o duelo entre Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt, no Signal Iduna Park. os donos da casa precisa da vitória para colar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Confira os jogos da rodada:

Sábado

Augsburg x Hoffenheim

Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt

Bayer Leverkusen x Schalke 04

Mainz x Arminia Bielefeld

Wolfsburg x Colônia

Leipzig x Bayern de Munique

Borussia Monchengladbach x Freiburg

Domingo

Stuttgart x Werder Bremen

Unión Berlin x Hertha Berlin

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade