PUBLICIDADE

Bayern de Munique visita o Freiburg pelo Campeonato Alemão

1 abr 2022 20h16
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique volta a campo nesta sábado pelo Campeonato Alemão. Os bávaros viajam para enfrentar o Freiburg, fora de casa.

Os visitantes seguem na liderança da Bundesliga, com seis pontos de diferença para o Borussia Dortmund. O Bayern busca seu décimo título consecutivo.

O técnico Julian Nagelsmann afirmou que o Bayern terá um compromisso complicado e elogiou o rival.

"O futebol do Freiburg é muito bom e com grande intensidade. Eles têm a capacidade de mudar sua abordagem durante um jogo. Eles têm atacantes que trabalham muito duro e trabalham para defender. É um time difícil de jogar, especialmente em Freiburg. Eles vão exigir tudo de nós", disse.

Do outro lado, o Freiburg faz ótima temporada. Os donos da casa começaram a rodada na quinta posição, atrás do Leipzig nos critérios de desempate.

O técnico Christian Streich destacou a importância do confronto contra o Bayern.

"É sempre um jogo especial contra o Bayern, a melhor equipe da Alemanha. É sempre um desafio especial. Queremos tornar as coisas difíceis para o Bayern, estar ao nível deles o máximo possível e não sentir menor do que eles. Você precisa pensar em seus próprios pontos fortes e ser variável", declarou.

Quem torce por um tropeço do líder é o Borussia Dortmund. A equipe, segunda colocada na tabela, terá confronto complicado contra o Leipzig, no Signal Iduna Park, no sábado.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Union Berlim 1×0 Colônia

Sábado

Eintracht Frankfurt x Greuther Fürth

Bayer Leverkusen x Hertha Berlin

Freiburg x Bayern de Munique

Hoffenheim x Bochum

Arminia Bielefeld x Stuttgart

Borussia Dortmund x Leipzig

Domingo

Augsburg x Wolfsburg

Borussia Mönchengladbach x Mainz 05

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade