PUBLICIDADE

Raphinha aguarda proposta do Barcelona antes de analisar outros possíveis destinos

Atacante brasileiro está disposto a se transferir para o clube espanhol e não vai ouvir outras propostas até o Barça agir

17 mai 2022 12h42
| atualizado às 12h42
ver comentários
Publicidade

Raphinha está disposto a fechar com o Barcelona para a próxima temporada. De acordo com o jornal 'Marca'. o atacante brasileiro espera uma proposta do clube espanhol antes de ouvir outros clubes interessados no jogador.

Raphinha quer jogar no Barcelona (Foto: Leeds United/Divulgação)
Raphinha quer jogar no Barcelona (Foto: Leeds United/Divulgação)
Foto: Lance!

O Barcelona tem o interesse na contratação do atacante da Seleção Brasileira. Raphinha é agenciado por Deco, ex-jogador do clube espanhol, o que pode facilitar a negociação. O jogador do Leeds também já recebeu o aval do técnico Xavi.

Raphinha tem contrato com o Leeds até 2024. Porém, existe uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros, metade do que o clube inglês deseja pelo jogador, em caso de rebaixamento na Premier League.

A situação de Dembélé no Barcelona é que faz a contratação de Raphinha ganhar força. Ainda não houve um acordo por renovação com o atacante francês e o jogador do Leeds seria uma alternativa para o setor ofensivo da equipe blaugrana.

Nesta Premier League, Raphinha marcou 10 gols e três assistências em 34 jogos. O atacante ganhou destaque na Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas, marcando três gols e duas assistências em sete partidas.

Lance!
Publicidade
Publicidade