1 evento ao vivo

Griezmann revela desejo de jogar nos Estados Unidos no futuro

3 mai 2019
16h16
  • separator
  • comentários

O atacante Antoine Griezmann admitiu que gostaria de jogar na Major League Soccer (MLS) no futuro. Em entrevista ao canal TJ Sports, o jogador do Atlético de Madrid revelou os planos futuro, além de comentar o All-Star Game, que será disputado entre os colchoneros e a seleção da liga americana, no dia 31 de julho, em Orlando.

"Será bom poder jogar contra os melhores desta liga, que está a crescer a cada ano. É onde me vejo jogando daqui a muitos anos. É uma liga de que gosto e será bom jogar contra eles", declarou o jogador de 28 anos.

A MLS é conhecida por receber grandes jogadores em fim de carreira, que se consagraram em solo europeu. Atualmente, o campeonato tem em seus gramados Ibrahimovic, David Villa, Giovinco, além de já ter contado com Kaká, Pirlo, Rooney, Beckham, entre outros craques do futebol mundial.

Griezmann ainda afirmou querer fazer um grande jogo contra os melhores da liga estadunidense. "Queremos que os torcedores venham e desfrutem. Também queremos aproveitar, porque é algo único. Essa é a primeira vez que vamos fazer isso e esperamos fazer um jogo emocionante", completou.

O francês, campeão do mundo em 2018 com sua seleção, também já se mostrou fã de outra liga dos Estados Unidos, a NBA. O atacante já postou diversas fotos e vídeos nas redes sociais mostrando sua relação com o principal campeonato de basquete do mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade