0

Em jogo morno no segundo tempo, Alemanha e Inglaterra ficam no zero

10 nov 2017
20h03
atualizado às 20h45
  • separator
  • comentários

A Inglaterra recebeu a Alemanha nesta sexta-feira, em Wembley, para a realização de um amistoso internacional, com a expectativa de um grande jogo entre dois times com jogadores de qualidade. No entanto, com ritmo lento principalmente no segundo tempo, o duelo não se desenvolveu da forma esperada e ficou empatado em 0 a 0.

O ponto curioso no empate entre Inglaterra e Alemanha foi a presença de Tite nas arquibancadas do Estádio de Wembley. Mesmo poucas horas após vencer o Japão por 3 a 1, o treinador da Seleção Brasileira compareceu ao palco da partida para analisar os ingleses, próximos adversários da equipe canarinho em novo amistoso.

As duas equipes voltam a atuar em amistosos na próxima semana, em grandes clássicos mundias. Na terça-feira, às 17h45(de Brasília), a Alemanha recebe a França, no RheinEnergieStadion, na cidade de Colônia. Já às 18h(de Brasília), a Inglaterra será anfitriã diante da Seleção Brasileira, no Estádio de Wembley, em Londres.

O jogo - A partida começou com ambas as equipes tendo um chute na rede pelo lado de fora. Aos dois, a Inglaterra assustou com Trippier. Já aos sete, foi a vez de Sané finalizar pela Alemanha.

A partir daí, os alemães começaram a dominar o jogo e tiveram duas excelentes chances. Aos 20, Sané mandou uma bomba de canhota e carimbou o travessão. Já aos 22, os visitantes criaram três oportunidades na mesma jogada. Primeiramente, Draxler finalizou e Pickford defendeu. Na sequência, Sané ficou com o rebote e Phil Jones tirou em cima da linha. A bola ainda sobrou para Draxler, mas desta vez ele mandou para fora, em série de jogadas impressionantes.

A Alemanha ainda teve nova chance aos 39, em grande chute de Timo Werner defendido por Pickford, mas foi a Inglaterra quem pressionou nos minutos finais. Aos 42, Abraham tirou tinta da trave em chute desviado por Rudiger. Já aos 44, foi a vez de Ter Stegen salvar em tentativa de cobertura de Vardy. O placar, porém, seguiu inalterado para o intervalo.

A segunda etapa se iniciou com uma grande chance da Inglaterra. Após cruzamento de Vardy, aos três minutos, Vardy cabeceou e exigiu uma defesa milagrosa de Ter Stegen.

Logo depois desta oportunidade, porém, o jogo esfriou, com as equipes criando raras chances de gol. A Alemanha inclusive deu seu primeiro chute na segunda etapa apenas aos 33 do segundo tempo, em finalização fraca de Emre Can.

Apesar do ritmo fraco, a Inglaterra ainda teve uma última chance aos 48. No entanto, na risca da pequena área, Lingard chutou por cima do gol. Com isso, a partida não teve outro destino se não o placar de 0 a 0.

Outros resultados dos amistosos internacionais nesta sexta-feira:

Coreia do Sul 2×1 Colômbia

China 0x2 Sérvia

Japão 1×3 Brasil

Emirados Árabes Unidos 0x1 Haiti

Georgia 1×0 Chipre

Ucrânia 2×1 Eslováquia

Bélgica 3×3 México

Polônia 0x0 Uruguai

França 2×0 País de Gales

Portugal 3×0 Arábia Saudita

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade