PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Courtois lamenta situação de Caballero: "É um grande goleiro"

23 jun 2018 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

O começo de Copa do Mundo da Argentina é dramático. Após empatar com a Islândia na estreia, a albiceleste voltou a tropeçar e desta vez perdeu para a Croácia na segunda rodada. O duelo foi marcado por uma falha fatal do goleiro Willy Caballero no primeiro gol dos croatas. Mesmo antes desse episódio, o arqueiro argentino sofria com críticas, o que - é de se imaginar - só piorou. Quem saiu em sua defesa, porém, foi seu companheiro de Chelsea, o também goleiro Thibaut Courtois.

"Sinto muito por Willy, porque é um grande goleiro. No primeiro jogo (contra a Islândia), fez uma grande defesa", pontuou o belga, que considerou o erro do companheiro como algo normal.

Além disso, Courtois disse palavras de apoio ao argentino e acredita em sua volta por cima. "Esse é o risco do futebol quando se joga atrás. Mas acredito que ele não vai mais sofrer, porque é um ótimo goleiro. Não vai ter problemas", acrescentou.

A Argentina agora joga a classificação para as oitavas de final na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília) contra a seleção da Nigéria, que ainda tem chances de ir para a próxima fase. Completando o Grupo D, a já classificada Croácia enfrenta a Islândia, que, com um ponto, vive a mesma situação dos hermanos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade