PUBLICIDADE

Argentina do Palmeiras é chamada para amistosos contra Brasil e ganha parabéns do clube

7 set 2021 19h20
| atualizado às 19h44
ver comentários
Publicidade

Por meio de seu perfil no Twitter, a seleção argentina confirmou nesta terça-feira as convocadas do técnico Germán Portanova para participar de amistosos contra o Brasil. Chamada pelo time de seu país, a zagueira Agustina Barroso recebeu felicitações do Palmeiras.

"A nossa xerife foi convocada pela Seleção Argentina para a disputa de amistosos em setembro! Parabéns", publicou o Palmeiras em seu perfil no Twitter. Na mesma rede social, a zagueira respondeu: "Muito obrigada". Em alta, o time feminino do clube alviverde disputará a final do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians.

As datas dos dois amistosos entre Brasil e Argentina serão confirmadas em breve. A delegação estrangeira planeja chegar a João Pessoa em 15 de setembro e permanecer na capital paraibana até o dia 21, período no qual serão realizadas as partidas contra o time da casa.

Os confrontos entre Brasil e Argentina envolverão quatro atletas do Palmeiras. Além de Agustina Barroso, chamada por Germán Portanova, a zagueira Thaís e as meio-campistas Ary Borges e Katrine foram convocadas pela técnica Pia Pia Sundhage.

(Imagem: Reprodução)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade