PUBLICIDADE

Gabigol tira onda com Gil: “A gente só quer fazer gol”

Atacante do Fla e colega do Corinthians se estranharam no clássico em Itaquera

2 ago 2021 09h11
| atualizado às 09h18
ver comentários
Publicidade

“Vocês querem tudo pra vocês”, disse o zagueiro Gil para Gabigol, na saída de ambos para o intervalo do clássico, desse domingo, em Itaquera, quando o Flamengo já dava um show de bola, atordoava a zaga adversária e vencia o Corinthians por 3 a 0 - o placar final foi de 3 a 1.

A resposta de Gabigol veio rápida. “Não, a gente quer fazer gol. Só isso, Gil.”

Gabigol disse para Gil, do Corinthians, que Flamengo só quer saber de fazer gols. E fez isso nos 3 a 1 sobre o rival
Gabigol disse para Gil, do Corinthians, que Flamengo só quer saber de fazer gols. E fez isso nos 3 a 1 sobre o rival
Foto: Thiago Ribeiro/Agif-Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo

A treta estava relacionada a uma reclamação do jogador do Corinthians com a arbitragem tão logo o primeiro tempo terminara. Gabigol não gostou da atitude de Gil e o confrontou. Daí surgiu o rápido bate-boca.

Gil e Gabigol estão em situação oposta no Brasileiro. O zagueiro representa uma defesa que é a décima mais vazada na competição, com 14 gols. O atacante faz parte do time que tem o ataque mais positivo, ao lado de Palmeiras e Bragantino, com 25 gols, e com a ressalva de ter dois jogos a menos que esses rivais.

Na Copa do Brasil, o Corinthians foi eliminado após três jogos, nos quais marcou um gol e levou três. Já o Flamengo, em três partidas até o momento, fez nove gols e não sofreu nenhum.

Para atestar o que disse o artilheiro da equipe carioca, que o Flamengo só quer saber de fazer gols, basta checar quantos foram marcados pelos clubes da Série A na temporada. O Fla lidera esse quesito, com 89 gols, a maior média entre os que figuram na elite, com 2,28 por jogo.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade